Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Primeiro Passo


     “Quem não se comunica, se trumbica” já dizia o grande comunicador, Chacrinha. E foi pensando nesta frase que resolvi criar esse blog.  Qual será se tema principal? Quais os assuntos que serão abordados? Será sobre política, cultura ou esportes?
     Sinceramente, não sei. Mas de uma coisa estou certa e foi justamente ela que me levou a criá-lo. Este blog será a tradução por meio de palavras da forma como vejo o mundo e a sociedade ao meu redor.  Como afirma Marshall McLuhan, os meios são extensões do homem e este blog será a extensão de meus olhos. Portanto, não se surpreendam se um post falar sobre política e outro sobre a última novela das seis, porque isso poderá acontecer. Afinal sou como todos. Acredito que nossos caminhos são múltiplos, então porque se restringir em só uma estrada.

Um comentário:

  1. Adorei o blog novo! E principalmente por eu ter ajudado a tomar a coragem necessária para fazê-lo rs Tenho certeza que será um ótimo blog, porque você escreve muito bem! Beijos

    ResponderExcluir